Recepcionista com Telemarketing

Recepcionista com Telemarketing

Baseado em 2 avaliações
  • 20 Horas de duração
  • 4 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 1 mês de suporte
Parcele em 2x R$ 60,00 (ou R$ 120,00 à vista)
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"Gostei muito."
Kassia Lauany Coleto Campos Borges
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O profissional recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa. O papel da recepcionista, dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.

O recepcionista é a carta de apresentação de uma empresa ao público e ao potencial cliente.

Início: Imediato 

Duração: A partir de 1 dia

Conteúdo Programático:

1 – Introdução

2 – Perfil ideal da recepcionista

3 – Marketing pessoal

4 – Etiqueta social

5 – Ética profissional

6 – O arquivo

7 – Comunicação

8 – Relacionamento intrapessoal e interpessoal

9 – Atendimento ao cliente

10 – Qualidade de atendimento ao público

11 – Atendimento telefônico

12 – Conceitos e aplicações de telemarketing

Incluso: Apostila Impressa para retirada na instituição + Apostila em PDF na plataforma + Videoaulas + Certificado (caso o aluno queira que seja enviado pelo correio é cobrado uma taxa de envio)

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.
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Instituto Arctempos
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Conteúdo Programático

  • 1. Aula 01 - Tudo o que você precisa para ser uma boa Recepcionista
  • 2. Aula 02 - Treinamento telemarketing – Erros e acertos no atendimento telefônico
  • 3. Aula 03 - Como treinar operadores de telemarketing
  • 4. Aula 04 - 6 erros que um atendente nunca deve cometer
  • Atividade de Fixação
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