O profissional recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa. O papel da recepcionista, dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.
O recepcionista é a carta de apresentação de uma empresa ao público e ao potencial cliente.
Início: Imediato
Duração: A partir de 1 dia
Conteúdo Programático:
1 – Introdução
2 – Perfil ideal da recepcionista
3 – Marketing pessoal
4 – Etiqueta social
5 – Ética profissional
6 – O arquivo
7 – Comunicação
8 – Relacionamento intrapessoal e interpessoal
9 – Atendimento ao cliente
10 – Qualidade de atendimento ao público
11 – Atendimento telefônico
12 – Conceitos e aplicações de telemarketing
Incluso: Apostila Impressa para retirada na instituição + Apostila em PDF na plataforma + Videoaulas + Certificado (caso o aluno queira que seja enviado pelo correio é cobrado uma taxa de envio)
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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 mês após a matrícula.
1Módulo I
Aula 01 - Tudo o que você precisa para ser uma boa Recepcionista
00:16:42 de duração
Aula 02 - Treinamento telemarketing ? Erros e acertos no atendimento telefônico
00:07:56 de duração
Aula 03 - Como treinar operadores de telemarketing
00:06:12 de duração
Aula 04 - 6 erros que um atendente nunca deve cometer
00:05:17 de duração
Acesso por 1 mês
Estude quando e onde quiser
Materiais para download
12x R$ 16,84
era R$ 299,00 R$ 160,00 à vista
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