Gestão em Marketing e vendas
Início: Imediato
Duração: 3 meses
Modalidade: Online
Curso Completo!
De: R$ 1.199,00
Por Apenas!!
R$ 899,00 á vista PIX , Dinheiro ou Cartão 1X
OU
Plano 3 meses
Matrícula + 3X R$ 300,00 boleto/cartão
Plano 6 meses
Matrícula + 6X R$ 175,00 boleto/cartão
Plano 12 meses
Matrícula + 12X R$ 89,90 boleto/cartão
Sem Consulta SPC/SERASA
Apresentação
-Olá, tudo bem? Você sabe como funciona curso de Gestão em marketing e vendas?
-Pois então! Este curso tem como tópicos principais: técnicas de marketing que atenderá os objetivos das organizações e estratégias de vendas para cada tipo de produto.
-Para você que deseja adquirir este curso completamente ONLINE saiba que a matrícula é feita pelo site, porém com todo o nosso suporte, desde a matrícula até o último dia para recebimento do certificado.
-Após matrícula no decorrer do curso necessitamos que o aluno envie documentos para endereço de nossa matriz 30 dias antes do término do curso.
- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC?
- Faculdade parceira credenciada junto ao MEC após validar sua aprovação no curso seguindo seu regimento interno, emitirá um Certificado de Nível Superior.
Prazo de entrega:
Em até 30 dias após a conclusão do curso.
-A despesa do envio de certificado e por conta do aluno e tem o valor de R$50,00. (Alunos que são de outra cidade/estado).
Informações:
- Exigência: Ensino Médio Completo;
- O curso envolve vídeo aulas , avaliações, material didático totalmente online.
Matriz curricular
PARA QUE SUA MATRÍCULA SEJA EFETIVADA, É NECESSÁRIO O ENVIO/ENTREGA IMEDIATO(A) DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
Envio da Documentação completa:
OBSERVAÇÕES:
Toda a documentação deve ser escaneada no ato da matrícula e enviada por e-mail e a documentação impressa em 1 semana. Caso não envie sua matrícula não será efetivada.
Como digitalizar documentos pelo celular
https://www.youtube.com/watch?v=O6mIUm0E-Ss
Tem como público-alvo: profissionais da área de vendas, empreendedores, entre outros.
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
1Português
PORTUGUÊS AULA 01 - PARTE 01|ANÁLISE SINTÁTICA, ORAÇÕES COORDENADAS, SUBORDINADAS
21:15
PORTUGUÊS AULA 01 - PARTE 02 | ORAÇÕES REDUZIDAS
03:04
PORTUGUÊS AULA 02 PARTE 01 | TERMOS INTEGRANTES DA ORAÇÃO
21:16
PORTUGUÊS AULA 02 PARTE 02 | TERMOS INTEGRANTES DA ORAÇÃO
06:19
PORTUGUÊS AULA 03 PARTE 01 | CONCORDÂNCIA VERBAL
21:16
PORTUGUÊS AULA 03 PARTE 02 | CONCORDÂNCIA VERBAL
19:00
PORTUGUÊS AULA 04 PARTE 01 | CONCORDÂNCIA NOMINAL
17:43
PORTUGUÊS AULA 04 PARTE 02 | CONCORDÂNCIA NOMINAL, CONCORDÂNCIA IDEOLÓGICA
07:13
PORTUGUÊS AULA 05 PARTE 01 | REGÊNCIA VERBAL E REGÊNCIA NOMINAL
17:43
PORTUGUÊS AULA 05 PARTE 02 | REGÊNCIA NOMINAL
17:43
PORTUGUÊS AULA 05 PARTE 03
00:56
PORTUGUÊS AULA 06 | NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO
12:54
2Matemática
MATEMÁTICA AULA 01 Parte 01 | Conjunto de Números, Regra de Três Simples, Média
17:43
MATEMÁTICA AULA 01 - Parte 2 | Média Geométrica
04:02
MATEMÁTICA AULA 02 parte 1 | Progressão Aritmética e progressão geométrica
17:43
MATEMÁTICA AULA 02 ? PARTE 02 | SOMA DOS PESOS DA PGA
06:55
MATEMÁTICA AULA 03 ? parte 01 | Funções 1° Grau, 2° Grau, Exponencial, Logaritmo
19:59
MATEMÁTICA AULA 03 ? parte 02 | Sistemas de Logaritmo, propriedades operatórias
09:10
MATEMÁTICA AULA 04 parte 1 | Análise Combinatória, Arranjo Simples
19:59
MATEMÁTICA AULA 04 parte 2 | Anagrama, Permutações
08:11
MATEMÁTICA AULA 05 - parte 01| Matrizes, operações com matrizes
19:59
MATEMÁTICA AULA 05 - parte 02 | Determinantes
09:09
MATEMÁTICA AULA 06 parte 01 | Determinantes, Equações, combinação Simples, Permutação
23:33
MATEMÁTICA AULA 06 parte 02 | Evento e Subconjunto
15:03
MATEMÁTICA AULA 07 parte 01 | Geometria Plana, polígono, soma dos ângulos internos e externos
20:58
MATEMÁTICA AULA 07 parte 02 | Lei das Áreas, circunferência, círculo
14:09
MATEMÁTICA AULA 08 | Geometria Analítica, Equação da Circunferência
20:46
MATEMÁTICA AULA 09 - parte 01 | Geometria Espacial
20:58
MATEMÁTICA AULA 09 parte 02 | Cilindro, Cone, Esfera
13:48
MATEMÁTICA Aula 10 parte 01 | Regra de Três simples resolução de exercícios
23:32
MATEMÁTICA AULA 10 parte 02 | resolução de exercícios, Fractais, Capitalizações, Juros Compostos
23:31
MATEMÁTICA AULA 10 parte 03 | Montante, Logaritmos
16:11
3Empreendedorismo
Empreendedorismo - Aula 01
31:52
Empreendedorismo - Aula 02
27:25
Empreendedorismo - Aula 03
21:24
Empreendedorismo - Aula 04
13:28
Empreendedorismo - Aula 05
27:03
Empreendedorismo - Aula 06
26:55
4Teoria Geral da Administração
Teoria da Administração - Aula 01
08:58
Teoria Geral da Administração - AULA 02
05:30
Teoria Geral da Administração - Aula 03
14:34
Teoria Geral da Administração - Aula 04
15:54
Teoria Geral da Administração - Aula 05
17:00
Teoria Geral da Administração - Aula 06
11:04
Teoria Geral da Administração - Aula 07
19:02
Teoria Geral da Administração - Aula 08
12:38
Teoria Geral da Administração - Aula 09
20:01
Teoria Geral da Administração - Aula 10
10:47
Teoria Geral da Administração - Aula 11
17:21
Teoria Geral da Administração - Aula 12
17:56
5Vendas e Negociação - A Arte de fazer bons negócios
Aula 01 - Introdução a vendas e negociação
02:29
Aula 02 - A importância do primeiro passo
02:40
Aula 03 - Atenção I
01:13
Aula 04 - Atenção II
01:18
Aula 05 - Atenção III
01:03
Aula 06 - Agregando valor
00:51
Aula 07 - CAVABEN
01:49
Aula 08 - Análise de produtos I
02:46
Aula 09 - Análise de produtos II
02:37
Aula 10 - Necessidades e desejos
01:57
Aula 11 - Ouvir ou escutar?
04:01
Aula 12 - A argumentação no processo de vendas
03:57
Aula 13 - Como levar as pessoas a comprar
01:28
Aula 14 - A técnica de vendas mais eficaz
03:01
Aula 15 - Fechamento de vendas I
02:47
Aula 16 - Fechamento de vendas II
01:28
Aula 17 - Palestra parte 1
18:24
Aula 18 - Palestra parte 2
22:32
Aula 19 - Palestra parte 3
13:18
Aula 20 - Canais preferenciais de comunicação
01:58
Aula 21 - Introdução ao processo de negociação
01:07
Aula 22 - Veja o significado do seu estilo de negociação
03:30
Aula 23 - Planejando uma negociação
02:22
Aula 24 - Considerações Finais
02:02
6Alta Performance para Negócios
Aula 01 - Roupas e Postura Acredite, faz diferença!
14:50
Aula 02 - Comunicação O problema e solução
17:21
Aula 03 - A arte do carisma e da boa conversa
16:39
Aula 04 - Transmitindo suas idéias
06:51
Aula 05 - Estratégias de reuniões
15:34
Aula 06 - Reuniões de equipe Líder x Participantes
09:26
Aula 07 - Obtendo o melhor de um conflito - discussão
18:53
Aula 08 - Conflitos com clientes e equipe
08:33
Aula 09 - Comunicação por escrito - parte 1
09:48
Aula 10 - Comunicação por escrito - parte 2
09:10
Aula 11 - Networking - Criando relações com desconhecidos
07:21
Aula 12 - Criando roteiro e conteúdo
20:44
Aula 13 - Fisgando seu público
19:29
Aula 14 - Exemplos e Storytelling
09:28
Aula 15 - Encerrando a apresentação
12:25
Aula 16 - O poder do corpo
17:50
Aula 17 - O poder da face
06:29
Aula 18 - Conversas e reuniões pessoais
10:31
Aula 19 - Dicas especiais
19:44
Aula 20 - Remova os hábitos ruins
14:53
Aula 21 - Apresentação em público
18:39
Aula 22 - O comportamento alfa
20:35
Aula 23 - Sensibilidade avançada
20:09
7Gestão de Marketing
Aula 01 - Conceitos
02:16
Aula 02 - Marketing e sua importância
01:39
Aula 03 - Marketing na gestão empresarial
01:18
Aula 04 - Análise SWOT
02:42
Aula 05 - Matriz BCG
02:41
Aula 06 - 5W2H
06:36
Aula 07 - Plano de Marketing e profissionais envolvidos
02:52
Aula 08 - Planejamento Estratégico
03:28
Aula 09 - Planejamento Tático
02:49
Aula 10 - Planejamento Operacional
01:55
Aula 11 - Modelo de Plano de Marketing
02:52
Aula 12 - Modelo de Plano de Marketing da Coca cola
01:14
Aula 13 - Conclusão
01:41
8Plano de Negócios
Aula 01 - O que é um plano de negócios
05:42
Aula 02 - Para que serve o plano de negócios
09:43
Aula 03 - Porque motivo você deve fazer o plano
03:30
Aula 04 - O que não é o plano
04:19
Aula 05 - Como estruturar o plano
03:58
Aula 06 - Sumário executivo (o que é o negócio)
04:13
Aula 07 - Sumário Executivo - quem são os empreendedores e como será montado
05:57
Aula 08 - Análise de Mercado (clientes)
05:50
Aula 09 - Análise de Mercado (concorrência e fornecedores)
05:23
Aula 10 - Diferencial Competitivo
04:18
Aula 11 - Plano de Marketing
05:37
Aula 12 - Plano Operacional
05:57
Aula 13 - Plano Financeiro
04:33
Aula 14 - Cenários
03:29
Aula 15 - Riscos e Oportunidades
05:23
Aula 16 - O que se espera do plano
02:48
Aula 17 - O que os investidores sabem
03:27
Aula 18 - O que os investidores procuram
03:38
Aula 19 - Deficiências mais comuns e o que não fazer
04:30
Aula 20 - O que é um bom plano de negócios
05:50
9Criatividade e Inovação nos negócios
Aula 01 - Introdução - Inovar
00:26
Aula 02 - Razões para inovar
01:31
Aula 03 - Conceitos fundamentais
01:46
Aula 04 - Reflexões
02:06
Aula 5 - Apresentação
00:18
Aula 06 - Cérebro privilegiado
01:47
Aula 07 - Educação Formal
01:04
Aula 08 - Forma de pensar
02:22
Aula 09 - Atividade "saindo fora da caixa"
02:02
Aula 10 - Introdução da seção
00:33
Aula 11 - Processo
06:09
Aula 12 - Atividade "olhando um problema sob um novo angulo"
01:47
Aula 13 - Técnicas para criar ideias
00:22
Aula 14 - Brainstorming
01:21
Aula 15 - Outros tipos de brainstorming
01:22
Aula 16 - Diagrama de causa e efeito
01:39
Aula 17 - Synectics
01:05
Aula 18 - Mapas Mentais
02:02
Aula 19 - SCAMPER
02:22
Aula 20 - O método Disney
03:08
Aula 21 - Atividade '"aperfeiçoamento de produto"
02:50
Aula 22 - De onde vêm as boas idéias
04:02
Aula 23 - Atividade"'um problema visto de cima"
01:32
Aula 24 - Manual de Inovação
01:29
Aula 25 - Tipos
03:49
Aula 26 - Apresentação
00:18
Aula 27 - Definição e exemplos
01:41
Aula 28 - Mapa da Empatia
03:08
Aula 29 - Conceitos - Desing Thinking
01:24
Aula 30 - BMC (Business Model Canvas)
02:46
Aula 31 - Blocos
02:13
Aula 32 - Isca e Anzol
02:00
Aula 33 - Grátis
00:55
Aula 34 - Lâmina de barbear - gillete
00:58
Aula 35 - Café expresso (nespresso)
01:12
Aula 36 - Jornal gratuito (Metro)
00:59
Aula 37 - Show Cirque du Soleil
00:57
Aula 38 - Interação Social (Facebook)
01:06
Aula 39 - Localização (waze)
01:14
Aula 40 - Fabricação de chocolates (brasil cacau)
01:08
Aula 41 - Transporte (Uber)
00:54
Aula 42 - Entretenimento (Netflix)
01:06
Aula 43 - O passo a passo para modelar seu negócio
02:11
Aula 44 - 5W3H
01:55
Aula 45 - Apresentação
00:16
Aula 46 - Apple
01:24
Aula 47 - Google
01:29
Aula 48 - Pixar
01:23
Aula 49 - Cirque du Soleil
01:07
Aula 50 - Microsoft
01:16
10Fundamentos e práticas de pesquisa de mercado
Aula 01 - Metodologia de Ensino
01:42
Aula 02 - Depoimento
01:14
Aula 03 - Introdução a Pesquisa de Mercado
06:12
Aula 04 - Ferramenta Primária
06:51
Aula 05 - Aspectos Demográficos
06:37
Aula 06 - Aspectos Psicográficos
05:18
Aula 07 - Funil de Compras
03:30
Aula 08 - Barometro do Consumidor
07:17
Aula 09 - Teste A e B na Prática
07:40
Aula 10 - Objetivos de Pesquisa
03:33
Aula 11 - Persona
04:28
Aula 12 - Metodologia de Pesquisa
06:32
Aula 13 - Introdução a Plataforma
05:30
Aula 14 - Interface
03:16
Aula 15 - Como implementar o código no site
07:03
Aula 16 - Filmar navegação do internauta
11:14
Aula 17 - Heat Map Project
04:58
Aula 18 - Visão Geral e Finalização
06:24
11Como Organizar e Gerenciar melhoria em sua Empresa
Aula 01 - Para quem é este?
01:26
Aula 02 - Aviso Importante
00:51
Aula 03 - Porque fazer ?
05:22
Aula 04 - O que vou aprender?
06:39
Aula 05 - Como organizar uma empresa
06:26
Aula 06 - Etapas do Desenvolvimento de uma empresa
08:06
Aula 07 - Competências de um bom gestor
08:49
Aula 08 - Model Business Canvas
07:26
Aula 09 - Construindo o canvas online
09:35
Aula 10 - A importância do Mapa Estratégico
04:30
Aula 11 - Gestão por processos
09:15
Aula 12 - Como criar um Organograma
05:25
Aula 13 - Como elaborar um contrato de posicionamento
08:07
Aula 14 - Como fazer modelagem e mapeamento de processos
06:34
Aula 15 - Criar POP - Procedimento Operacional Padronizado
07:19
Aula 16 - Elaborar Regulamento Interno
03:56
Aula 17 - Gestão por indicadores
04:28
Aula 18 - Elaborar controles internos
05:00
Aula 19 - Explorar alguns KPIs
04:06
Aula 20 - Gestão Financeira
06:28
Aula 21 - Análise de DRE
05:50
Aula 22 - Controle de Estoque
04:03
Aula 23 - Gestão por sistemas
04:44
Aula 24 - Criar funil de vendas
04:06
Aula 25 - Elaborar projetos com Trello
03:35
Aula 26 - Criar mídias sociais
04:26
Aula 27 - Criar vídeos animados
02:32
Aula 28 - Estratégia Watsapp Business
03:05
Aula 29 - Apresentação - Ferramentas de Gestão da Qualidade
15:16
Aula 30 - Dicas para criar apresentações poderosas
05:24
Aula 31 - Bônus
03:06
12Marketing Digital
Aula 01 - Definindo seu propósito
06:12
Aula 02 - Estudo de caso - 5 exemplos de propósitos de marca
05:50
Aula 03 - Posicionando sua marca
05:53
Aula 04 - Estudo de caso - Declarações de posicionamento da Amazon e da Harley Davidson
03:33
Aula 05 - Proposta única de venda (Unique Selling Proposition)
06:03
Aula 06 - Personalidade - Qual é a sua?
03:16
Aula 07 - Estudo de caso - 8 marcas mostram sua personalidade
09:06
Aula 08 - Encontrando seu público
06:37
Aula 09 - Validando a sua ideia de negócio
13:52
Aula 10 - Noções básicas sobre identidade de marca
03:26
Aula 11 - Estudo de caso - 3 empresas com grandes estratégias de marca
14:36
Aula 12 - Criando a identidade da sua marca (cores)
13:25
Aula 13 - Criando a identidade da sua marca (fontes)
06:50
Aula 14 - Criando a identidade da sua marca (fotos e gráficos)
07:56
Aula 15 - Tutorial rápido canva
09:04
Aula 16 - Tutorial rápido do Photoshop
26:11
Aula 17 - Introdução ao marketing no youtube
01:00
Aula 18 - Estudo de caso "funil de vendas no youtube"
06:52
Aula 19 - SEO "Tempo de exibição vs visualizações"
04:10
Aula 20 - Pesquisa de palavras - chave do youtube
07:27
Aula 21 - Criando o seu canal no youtube
05:35
Aula 22 - Adicionando gráficos no seu canal
05:11
Aula 23 - Criando a sua arte do canal no canva.com
13:07
Aula 24 - Adicionando sua descrição do canal
03:55
Aula 25 - Personalizando o layout do seu canal
07:06
Aula 26 - Adicionando um trailer no seu canal no youtube
05:33
Aula 27 - Otimizando a página de início do seu canal do youtube
05:24
Aula 28 - Linkando outros canais na sua página de início
02:07
Aula 29 - Verificando o seu canal no youtube
03:53
Aula 30 - Ativando opções extra para dar mais força ao seu canal
05:56
Aula 31 - Economizando tempo com os padrões de upload do youtube
09:52
Aula 32 - Adicionando o branding no seu canal e em todos os seus vídeos
05:28
Aula 33 - Configurando opções avançadas no seu canal no youtube
07:44
Aula 34 - Upload de um vídeo títulos, descrições, miniaturas e tags
10:43
Aula 35 - Adicionando cartões do youtube e telas finais
08:42
Aula 36 - Aumentando em 400% o seu número de inscritos no canal
03:35
Aula 37 - Youtube Analytics
09:40
Aula 38 - Respondendo aos seus fãs na área da comunidade
04:30
Aula 39 - Ao vivo no youtube
05:47
Aula 40 - Músicas gratuitas para seu canal no youtube
04:34
Aula 41 - Criando um anúncio do youtube e promovendo seus vídeos
10:03
Aula 42 - Analise seus concorrentes com o social blade
04:08
Aula 43 - Finalizando o marketing no youtube
01:19
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Materiais para download
R$ 899,00
era R$ 1.199,00
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Instituto. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
Bem-vindo ao Termo de Serviço do Empreendimentos Educacionais Instituto Arctempos
Legislação Cursos Livres (Capacitação Profissional)
Os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 16.935 – 27.06.2002. O Curso livre à distância é uma modalidade de educação de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.
A Constituição Federal em seu Artigo 205/CF, “caput”, prevê que a educação é direito de todos e será incentivada pela sociedade. Tal prática é defendida também pelo Artigo 206/CF que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”. Curso Livre – Lei nº 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a modalidade de Educação Profissional.
Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado a CONTRATADA: JL Empreendimentos Educacionais e Contábeis Ltda. pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 14.659.497/0001-69, situada à Rua Engenheiro Portela, 590 – Centro – Anápolis – Goiás – CEP: 75.023-085 e na internet no endereço eletrônico http://institutoarctempos.com.br, doravante chamada pelo nome “CONTRATADA” representada pela sua diretoria; e de outro lado doravante chamado de “CONTRATANTE“, portador dos dados informados por ocasião da matrícula nos Cursos Livres objetos do presente instrumento e devidamente cadastrado em nosso banco de dados, têm entre si justo e acordado o presente contrato.
A CONTRATADA tem como objetivo, a prestação de serviços educacionais de qualidade e disponibilizar ao CONTRATANTE o acesso através da Internet ao(s) conteúdo(s) dos Cursos Livres Online em questão. Neste período o curso pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana – salvo caso fortuito ou motivo de força maior.
CONTRATANTE(S)
O(A) CONTRATANTE, assim designado(a), pessoa física, cuja qualificação e IP de cadastro encontram-se registrados em nosso banco de dados, sendo identificado por seu nome de usuário (login – e-mail) e senha pessoal de acesso ou fornecida pela instituição.
CONTRATADO(S)
Instituto Arctempos – Inscrita sob o CNPJ 14.659.497/0001-69,
têm entre si, justo e contratado, mediante as cláusulas e condições estipuladas neste instrumento que mutuamente aceitam e outorgam o seguinte:
CLÁUSULA 1. Do Objeto:
O CONTRATO celebrado entre as partes tem como objeto, à prestação de serviços educacionais, disponibilizados pela CONTRATADA, por meio do site: http://institutoarctempos.com.br, na modalidade À DISTÂNCIA;
CLÁUSULA 2. DO PAGAMENTO:
O ACESSO AO MATERIAL DIDÁTICO DOS CURSOS, por meio do site da CONTRATADA.
CLÁUSULA 3. DA DISPONIBILIDADE DOS CURSOS:
Todos os cursos oferecidos pela CONTRATADA estarão disponíveis, no site: http://institutoarctempos.com.br , 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Parágrafo único – Poderá ocorrer indisponibilidade nos serviços: por motivos de força maior, em casos fortuitos ou em razão de manutenções preventivas e/ou de expansão dos servidores e cursos.
I – Serviços estarão disponíveis por até 04 meses após a solicitação da matrícula, após essa data o conteúdo dos curso poderá ser removido do site;
CLÁUSULA 4. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:
A CONTRATADA está obrigada a seguir todas as normas legais e portarias do Ministério da Educação e Cultura, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços educacionais.
São obrigações da CONTRATADA:
I – Manter o site http://institutoarctempos.com.br , funcionando ininterruptamente, 24 horas por dia e 7 dias por semana, exceto já disposto no Parágrafo único da Cláusula 3;
II – Disponibilizar todo o material didático, para o(s) curso(s) escolhido(s) pelo(a) CONTRATANTE, dentre as opções oferecidas pela CONTRATADA, de forma eletrônica, no endereço eletrônico http://institutoarctempos.com.br
III – Responder a quaisquer dúvidas do(a) CONTRATANTE, relacionadas à utilização e funcionamento do site, no prazo máximo de 48 horas em dias úteis.
§ 1º – Corrigir no prazo de 48 horas em dias úteis, a contar do recebimento do comunicado, qualquer problema inerente aos cursos oferecidos;
CLÁUSULA 5. DOS DIREITOS DA CONTRATADA:
São direitos da CONTRATADA:
§ 1º – A CONTRATADA, poderá a qualquer tempo, alterar quaisquer das cláusulas deste contrato, desde que, notifique o(a) CONTRATANTE por e-mail;
I – A notificação sobre as eventuais alterações contratuais serão realizadas por meio do e-mail cadastrado pelo(a) CONTRATANTE;
II – Não havendo manifestação do(a) CONTRATANTE, no prazo de 7 dias, contados do envio do e-mail, considerar-se-ão aceitas as referidas alterações.
§ 2º – A CONTRATADA, poderá no uso de suas atribuições, e de forma discricionária, havendo desrespeito em quaisquer das cláusulas estabelecidas neste contrato e de acordo com a gravidade da infração, aplicar punições ao CONTRATANTE, dentre elas a:
I – Advertência;
II – Suspensão;
III – Bloqueio;
IV – Cancelamento;
V – Exclusão da conta.
CLÁUSULA 6. DAS OBRIGAÇÕES DO(A) CONTRATANTE:
São obrigações do(a) CONTRATANTE:
De igual forma o(a) CONTRATANTE obriga-se a respeitar a legislação vigente. Ao cadastrar-se no site http://institutoarctempos.com.br, da mesma forma, o(a) CONTRATANTE afirma ter lido e aceitado os termos do presente contrato.
São obrigações do(a) CONTRATANTE:
§ 1º – O(A) CONTRATANTE deverá possuir os requisitos mínimos para a realização dos cursos online, quais sejam:
I – Ter a conclusão do Ensino Médio;
II – Encaminhar por e-mail toda a documentação escaneada no ato da matrícula e enviar documentação impressa e autenticada em cartório em 1(uma) semana. Caso não envie sua matrícula não será efetivada.
III – Acesso à Internet;
IV – Possuir um endereço eletrônico pessoal e sempre atualizado, para contato com a CONTRATADA;
V – Microcomputador Pentium 233 Mhz com 128 Mb de memória RAM – Superior ou Equivalente: AMD K6-II, etc.;
VI – Sistema Operacional – Windows XP – Superior ou Equivalente:
Linux, iOS, etc.;
VII – Modem com velocidade de 56 kbps (ou superior);
VIII – Navegador Google Chrome;
IX – Anti Pop-Up desativado;
X – Plugins Java e Flash instalados;
XI – Leitor de arquivos PDF de sua preferência.
XII – Concluir todas as atividades propostas no cronograma de estudos no prazo de 3 meses, a contar da efetivação da matrícula.
XIII - O aluno que não entregar a documentação e as atividades exigidas, em até 3 meses após a data da matrícula, será considerado como aluno REPROVADO perdendo assim, o direito ao histórico escolar, ao certificado de conclusão e ao ressarcimento de qualquer quantia paga à contratada.
§ 2º- O(A) CONTRATANTE é responsável pela exatidão e atualização das informações cadastradas por ele(a) no site, tais como, nome completo, endereço com CEP, telefone e etc.;
§ 3º – Ao efetuar o cadastro e aceitar os termos e condições de uso, bem como, o presente contrato, o(a) CONTRATANTE reconhece ser seu login e senha, de uso pessoal e intransferível;
I – Ao permitir a participação nos cursos, de pessoa diversa da cadastrada, o(a) CONTRATANTE incorrerá no crime de falsidade ideológica, conforme estabelecido no art. 299 do Código Penal;
§ 4º – O(A) CONTRATANTE fica proibido de:
I – Modificar os materiais;
II – Usá-los comercialmente ou de qualquer forma, que não tenha a mesma finalidade do objeto deste contrato;
III – Promover exibições públicas, apresentações, venda ou aluguel;
IV – Fazer cópias não autorizadas dos materiais, independentemente da finalidade e da citação da fonte.
§ 5º – O(A) CONTRATANTE que violar quaisquer dos incisos contidos nos §§ 3 e 4 da clausula 5, estará sujeito às penalidades contidas nas Leis 9.609 e 9.610, de fevereiro de 1998;
§ 6º – Participar de forma ativa dos Cursos, respeitando a didática e as regras estabelecidas pela Escola, bem como, as da CONTRATADA;
§ 7º – Informar a CONTRATADA, assim que possível, sobre eventuais erros, bugs, exploits, encontrados no site http://institutoarctempos.com.br , e/ou problemas que possam interferir direta ou indiretamente no aproveitamento dos cursos, ou vir a gerar dano a ora CONTRATADA;
§ 8º – OS(AS) CONTRATANTES comprometem-se a respeitar o presente contrato, zelando pelo princípio da boa-fé objetiva, o assédio judicial contra a CONTRATADA, sem justo motivo, caracteriza ABUSO DE DIREITO, passível de indenização, por todos os prejuízos decorrentes de tal assédio.
CLÁUSULA 7. DOS DIREITOS DO(A) CONTRATANTE:
São direitos do(a) CONTRATANTE:
O(A) CONTRATANTE terá acesso a todo o conteúdo dos cursos, sem qualquer restrição de horário, podendo estudar e realizar as atividades de acordo com disponibilidade de tempo;
CLÁUSULA 8. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO
O presente contrato terá a vigência enquanto o CONTRATANTE permanecer estudando na Instituição de Ensino, no período de 3 meses, de acordo com a data da matrícula.
§ 1º – Durante o período de vigência do contrato, o(a) CONTRATANTE terá acesso a todos os cursos disponibilizados pela CONTRATADA, desde que faça a inscrição manualmente pelo site http://institutoarctempos.com.br
CLÁUSULA 9. DAS MARCAS REGISTRADAS
As marcas, logos e logomarcas registradas, disponíveis no site da CONTRATADA, são de uso exclusivo desta e só poderão ser utilizadas publicamente com autorização dos proprietários da marca.
I – O uso da marca, logo e/ou nome da empresa, pelo(a) CONTRATANTE, em publicidade negativa, que cause ou possa vir a causar danos à imagem da empresa, incorrerá no crime difamação art. 139 do Código Penal;
II – O uso da marca, logo e/ou nome da empresa, pelo(a) CONTRATANTE, em publicidade negativa, que cause ou possa vir a causar danos à imagem da empresa, resultará no dever de indenizar na esfera cível a CONTRATADA, pelos danos morais sofridos.
CLÁUSULA 10. DO ENVIO DE MENSAGENS PROMOCIONAIS E DEPOIMENTOS
O(A) CONTRATANTE autoriza a ora CONTRATADA a enviar mensagens promocionais próprias, para seu e-mail de cadastro. O(A) CONTRATANTE autoriza a ora CONTRATADA a publicar uma cópia dos depoimentos sobre os Cursos no site: http://institutoarctempos.com.br
CLÁUSULA 11. DA RESCISÃO CONTRATUAL
Parágrafo único: As partes poderão rescindir o presente contrato, a qualquer tempo, desde que notifiquem antecipadamente a parte contrária por e-mail.
I – Caso o(a) CONTRATANTE viole qualquer dos dispositivos contidos na cláusula 5 do presente contrato, a CONTRATADA, poderá rescindir o presente contrato antes do envio da notificação, que será enviada 48 horas em dias úteis após a rescisão contratual.
CLÁUSULA 12. DA ELEIÇÃO DO FORO
Os pactuantes elegem, de comum acordo e em livre consentimento, em caráter irretratável e irrevogável, o Foro da Comarca de Anápolis – Goiás, para dirimir quaisquer lides, relacionadas ao presente CONTRATO, renunciando desde já, a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou que possa vir a ser.
E assim por estarem juntos e contratados, na melhor forma de direito, firmam o presente contrato de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, sendo este visualizado e aceito no site da contratada.
CLÁUSULA 13. Não haverá devolução da primeira parcela, mesmo em caso de desistência ou transferência do (a) aluno(a) antes do início do período letivo, exceto se a desistência ocorrer por ato devidamente formalizado à Contratada no prazo de até 07 (sete) dias a contar da assinatura no presente contrato, hipótese em que serão restituídos 80% (oitenta por cento) do valor pago.
§ 1º - O local de pagamento será a sede da unidade escolar.
§ 2º - O não recebimento antecipado de documento de cobrança de qualquer parcela não será justificativa para atraso na liquidação pontual da mesma.
§ 3º - O recebimento do documento de cobrança (boleto bancário) ensejará a possibilidade de 2ª via com a cobrança de taxa de emissão no valor de R$5,00.
§ 4º - Os alunos beneficiários de Bolsa de Estudos, de qualquer natureza e em percentual inferior a 100% (cem por cento), em caso de impontualidade/inadimplência perdem o referido benefício no mês subsequente ao vencido.
§ 5º - Sobre os valores das parcelas não adimplidas na data de seu vencimento, incidirá multa contratual de 2% (dois por cento), juros de 0,4% de mora diária, além de correção monetária.
CLÁUSULA 14. Têm ciência, neste ato, o (a) CONTRATANTE que, em caso de impontualidade/ inadimplência da(s) parcela(s) ou qualquer obrigação de pagamento decorrente deste contrato, por 30 dias ou mais, poderá inscrever a ocorrência nos cadastros de órgãos de proteção ao crédito (SERASA, SPC, etc), nos termos do artigo 43 § 2º do Código de Defesa do Consumidor, sendo que, nesta hipótese, (o)a devedor(a) será previamente comunicado pelo referido órgão.
CLÁUSULA 15. O presente contrato tem vigência até o final do período letivo contratado e poderá ser antecipadamente rescindido nas seguintes hipóteses:
§ 1º - A parte que der causa à rescisão antecipada do presente contrato, fica obrigada à multa contratual equivalente ao valor de 1 (uma) parcela total além de eventuais pendências financeiras que possuir junto à CONTRATADA, sendo esses corrigidos nos moldes da cláusula 13ª.
§ 2º - Em qualquer caso, fica o contratante obrigado a saldar o valor integral da parcela referente ao mês da rescisão contratual, qualquer que seja a data de sua desistência no mês.
§ 3º - Para a desistência formal do curso, necessário se faz a comunicação por parte do(a) contratante, por escrito à CONTRATADA.
§ 4º - A CONTRATADA terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para efetivar o reembolso parcial dos valores pagos à CONTRATANTE.
§ 5º - Após o cumprimento de 30% (trinta por cento) da carga horária do curso ou 8 dias após a matrícula o CONTRATANTE que vier solicitar o cancelamento de matrícula, não mais terá direito ao ressarcimento de qualquer valor pago a CONTRATADA.
CLÁUSULA 16. Transcorrendo 10 (dez) dias após a conclusão do referido curso, caso o(a) Aluno(a) esteja devendo a documentação exigida ou avaliações necessárias, o(a) aluno(a) terá o curso cancelado tendo assim que refazê-lo e realizar a rematrícula no curso, com custo tabelado pela instituição.
CLÁUSULA 17. Fica eleito o foro de Anápolis- GO para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes deste instrumento contratual. Por estarem, assim, justos e contratados, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias iguais teor.
Observação: O Instituto Arctempos não fornece nenhum tipo de ensino a distância e não desenvolve nenhum material de estudo. Todo o conteúdo didático disponível em nosso site encontra-se livremente na internet, apenas disponibilizamos os conteúdos de maneira organizada para facilitar o acesso ao conteúdo.