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Conclua o seu curso Gestão em Marketing e Vendas com Flexibilidade
O Curso de Gestão em Marketing e Vendas é a escolha certa para quem quer atrair clientes, aumentar resultados e se destacar no mercado. Ele prepara você para criar estratégias de divulgação, entender o comportamento do consumidor e impulsionar as vendas com técnicas modernas e eficazes. Com certificado ao final, é o diferencial que o seu currículo precisa para conquistar mais oportunidades.
Documentos necessários
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Parceiro autorizado
O Curso de Gestão em Marketing e Vendas é direcionado a pessoas que desejam atuar de forma estratégica na área comercial, desenvolvendo habilidades para atrair clientes, fortalecer marcas e aumentar resultados de vendas. É ideal tanto para quem está começando a carreira quanto para profissionais que já trabalham com marketing, vendas ou atendimento ao cliente e buscam atualização e crescimento. O curso oferece uma formação completa que une teoria e prática, abordando temas como comportamento do consumidor, estratégias de mercado, técnicas de negociação, fidelização, uso das redes sociais e análise de resultados. Com uma linguagem acessível e foco no dia a dia das empresas, o participante aprende a planejar ações eficientes, entender o perfil do público-alvo e transformar oportunidades em resultados concretos, tornando-se um profissional preparado para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.
1Português
PORTUGUÊS AULA 01 - PARTE 01|ANÁLISE SINTÁTICA, ORAÇÕES COORDENADAS, SUBORDINADAS
21:15PORTUGUÊS AULA 01 - PARTE 02 | ORAÇÕES REDUZIDAS
03:04PORTUGUÊS AULA 02 PARTE 01 | TERMOS INTEGRANTES DA ORAÇÃO
21:16PORTUGUÊS AULA 02 PARTE 02 | TERMOS INTEGRANTES DA ORAÇÃO
06:19PORTUGUÊS AULA 03 PARTE 01 | CONCORDÂNCIA VERBAL
21:16PORTUGUÊS AULA 03 PARTE 02 | CONCORDÂNCIA VERBAL
19:00PORTUGUÊS AULA 04 PARTE 01 | CONCORDÂNCIA NOMINAL
17:43PORTUGUÊS AULA 04 PARTE 02 | CONCORDÂNCIA NOMINAL, CONCORDÂNCIA IDEOLÓGICA
07:13PORTUGUÊS AULA 05 PARTE 01 | REGÊNCIA VERBAL E REGÊNCIA NOMINAL
17:43PORTUGUÊS AULA 05 PARTE 02 | REGÊNCIA NOMINAL
17:43PORTUGUÊS AULA 05 PARTE 03
00:56PORTUGUÊS AULA 06 | NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO
12:542Matemática
MATEMÁTICA AULA 01 Parte 01 | Conjunto de Números, Regra de Três Simples, Média
17:43MATEMÁTICA AULA 01 - Parte 2 | Média Geométrica
04:02MATEMÁTICA AULA 02 parte 1 | Progressão Aritmética e progressão geométrica
17:43MATEMÁTICA AULA 02 ? PARTE 02 | SOMA DOS PESOS DA PGA
06:55MATEMÁTICA AULA 03 ? parte 01 | Funções 1° Grau, 2° Grau, Exponencial, Logaritmo
19:59MATEMÁTICA AULA 03 ? parte 02 | Sistemas de Logaritmo, propriedades operatórias
09:10MATEMÁTICA AULA 04 parte 1 | Análise Combinatória, Arranjo Simples
19:59MATEMÁTICA AULA 04 parte 2 | Anagrama, Permutações
08:11MATEMÁTICA AULA 05 - parte 01| Matrizes, operações com matrizes
19:59MATEMÁTICA AULA 05 - parte 02 | Determinantes
09:09MATEMÁTICA AULA 06 parte 01 | Determinantes, Equações, combinação Simples, Permutação
23:33MATEMÁTICA AULA 06 parte 02 | Evento e Subconjunto
15:03MATEMÁTICA AULA 07 parte 01 | Geometria Plana, polígono, soma dos ângulos internos e externos
20:58MATEMÁTICA AULA 07 parte 02 | Lei das Áreas, circunferência, círculo
14:09MATEMÁTICA AULA 08 | Geometria Analítica, Equação da Circunferência
20:46MATEMÁTICA AULA 09 - parte 01 | Geometria Espacial
20:58MATEMÁTICA AULA 09 parte 02 | Cilindro, Cone, Esfera
13:48MATEMÁTICA Aula 10 parte 01 | Regra de Três simples resolução de exercícios
23:32MATEMÁTICA AULA 10 parte 02 | resolução de exercícios, Fractais, Capitalizações, Juros Compostos
23:31MATEMÁTICA AULA 10 parte 03 | Montante, Logaritmos
16:113Empreendedorismo
Empreendedorismo - Aula 01
31:52Empreendedorismo - Aula 02
27:25Empreendedorismo - Aula 03
21:24Empreendedorismo - Aula 04
13:28Empreendedorismo - Aula 05
27:03Empreendedorismo - Aula 06
26:554Teoria Geral da Administração
Teoria da Administração - Aula 01
08:58Teoria Geral da Administração - AULA 02
05:30Teoria Geral da Administração - Aula 03
14:34Teoria Geral da Administração - Aula 04
15:54Teoria Geral da Administração - Aula 05
17:00Teoria Geral da Administração - Aula 06
11:04Teoria Geral da Administração - Aula 07
19:02Teoria Geral da Administração - Aula 08
12:38Teoria Geral da Administração - Aula 09
20:01Teoria Geral da Administração - Aula 10
10:47Teoria Geral da Administração - Aula 11
17:21Teoria Geral da Administração - Aula 12
17:565Vendas e Negociação - A Arte de fazer bons negócios
Aula 01 - Introdução a vendas e negociação
02:29Aula 02 - A importância do primeiro passo
02:40Aula 03 - Atenção I
01:13Aula 04 - Atenção II
01:18Aula 05 - Atenção III
01:03Aula 06 - Agregando valor
00:51Aula 07 - CAVABEN
01:49Aula 08 - Análise de produtos I
02:46Aula 09 - Análise de produtos II
02:37Aula 10 - Necessidades e desejos
01:57Aula 11 - Ouvir ou escutar?
04:01Aula 12 - A argumentação no processo de vendas
03:57Aula 13 - Como levar as pessoas a comprar
01:28Aula 14 - A técnica de vendas mais eficaz
03:01Aula 15 - Fechamento de vendas I
02:47Aula 16 - Fechamento de vendas II
01:28Aula 17 - Palestra parte 1
18:24Aula 18 - Palestra parte 2
22:32Aula 19 - Palestra parte 3
13:18Aula 20 - Canais preferenciais de comunicação
01:58Aula 21 - Introdução ao processo de negociação
01:07Aula 22 - Veja o significado do seu estilo de negociação
03:30Aula 23 - Planejando uma negociação
02:22Aula 24 - Considerações Finais
02:026Alta Performance para Negócios
Aula 01 - Roupas e Postura Acredite, faz diferença!
14:50Aula 02 - Comunicação O problema e solução
17:21Aula 03 - A arte do carisma e da boa conversa
16:39Aula 04 - Transmitindo suas idéias
06:51Aula 05 - Estratégias de reuniões
15:34Aula 06 - Reuniões de equipe Líder x Participantes
09:26Aula 07 - Obtendo o melhor de um conflito - discussão
18:53Aula 08 - Conflitos com clientes e equipe
08:33Aula 09 - Comunicação por escrito - parte 1
09:48Aula 10 - Comunicação por escrito - parte 2
09:10Aula 11 - Networking - Criando relações com desconhecidos
07:21Aula 12 - Criando roteiro e conteúdo
20:44Aula 13 - Fisgando seu público
19:29Aula 14 - Exemplos e Storytelling
09:28Aula 15 - Encerrando a apresentação
12:25Aula 16 - O poder do corpo
17:50Aula 17 - O poder da face
06:29Aula 18 - Conversas e reuniões pessoais
10:31Aula 19 - Dicas especiais
19:44Aula 20 - Remova os hábitos ruins
14:53Aula 21 - Apresentação em público
18:39Aula 22 - O comportamento alfa
20:35Aula 23 - Sensibilidade avançada
20:097Gestão de Marketing
Aula 01 - Conceitos
02:16Aula 02 - Marketing e sua importância
01:39Aula 03 - Marketing na gestão empresarial
01:18Aula 04 - Análise SWOT
02:42Aula 05 - Matriz BCG
02:41Aula 06 - 5W2H
06:36Aula 07 - Plano de Marketing e profissionais envolvidos
02:52Aula 08 - Planejamento Estratégico
03:28Aula 09 - Planejamento Tático
02:49Aula 10 - Planejamento Operacional
01:55Aula 11 - Modelo de Plano de Marketing
02:52Aula 12 - Modelo de Plano de Marketing da Coca cola
01:14Aula 13 - Conclusão
01:418Plano de Negócios
Aula 01 - O que é um plano de negócios
05:42Aula 02 - Para que serve o plano de negócios
09:43Aula 03 - Porque motivo você deve fazer o plano
03:30Aula 04 - O que não é o plano
04:19Aula 05 - Como estruturar o plano
03:58Aula 06 - Sumário executivo (o que é o negócio)
04:13Aula 07 - Sumário Executivo - quem são os empreendedores e como será montado
05:57Aula 08 - Análise de Mercado (clientes)
05:50Aula 09 - Análise de Mercado (concorrência e fornecedores)
05:23Aula 10 - Diferencial Competitivo
04:18Aula 11 - Plano de Marketing
05:37Aula 12 - Plano Operacional
05:57Aula 13 - Plano Financeiro
04:33Aula 14 - Cenários
03:29Aula 15 - Riscos e Oportunidades
05:23Aula 16 - O que se espera do plano
02:48Aula 17 - O que os investidores sabem
03:27Aula 18 - O que os investidores procuram
03:38Aula 19 - Deficiências mais comuns e o que não fazer
04:30Aula 20 - O que é um bom plano de negócios
05:509Criatividade e Inovação nos negócios
Aula 01 - Introdução - Inovar
00:26Aula 02 - Razões para inovar
01:31Aula 03 - Conceitos fundamentais
01:46Aula 04 - Reflexões
02:06Aula 5 - Apresentação
00:18Aula 06 - Cérebro privilegiado
01:47Aula 07 - Educação Formal
01:04Aula 08 - Forma de pensar
02:22Aula 09 - Atividade "saindo fora da caixa"
02:02Aula 10 - Introdução da seção
00:33Aula 11 - Processo
06:09Aula 12 - Atividade "olhando um problema sob um novo angulo"
01:47Aula 13 - Técnicas para criar ideias
00:22Aula 14 - Brainstorming
01:21Aula 15 - Outros tipos de brainstorming
01:22Aula 16 - Diagrama de causa e efeito
01:39Aula 17 - Synectics
01:05Aula 18 - Mapas Mentais
02:02Aula 19 - SCAMPER
02:22Aula 20 - O método Disney
03:08Aula 21 - Atividade '"aperfeiçoamento de produto"
02:50Aula 22 - De onde vêm as boas idéias
04:02Aula 23 - Atividade"'um problema visto de cima"
01:32Aula 24 - Manual de Inovação
01:29Aula 25 - Tipos
03:49Aula 26 - Apresentação
00:18Aula 27 - Definição e exemplos
01:41Aula 28 - Mapa da Empatia
03:08Aula 29 - Conceitos - Desing Thinking
01:24Aula 30 - BMC (Business Model Canvas)
02:46Aula 31 - Blocos
02:13Aula 32 - Isca e Anzol
02:00Aula 33 - Grátis
00:55Aula 34 - Lâmina de barbear - gillete
00:58Aula 35 - Café expresso (nespresso)
01:12Aula 36 - Jornal gratuito (Metro)
00:59Aula 37 - Show Cirque du Soleil
00:57Aula 38 - Interação Social (Facebook)
01:06Aula 39 - Localização (waze)
01:14Aula 40 - Fabricação de chocolates (brasil cacau)
01:08Aula 41 - Transporte (Uber)
00:54Aula 42 - Entretenimento (Netflix)
01:06Aula 43 - O passo a passo para modelar seu negócio
02:11Aula 44 - 5W3H
01:55Aula 45 - Apresentação
00:16Aula 46 - Apple
01:24Aula 47 - Google
01:29Aula 48 - Pixar
01:23Aula 49 - Cirque du Soleil
01:07Aula 50 - Microsoft
01:1610Fundamentos e práticas de pesquisa de mercado
Aula 01 - Metodologia de Ensino
01:42Aula 02 - Depoimento
01:14Aula 03 - Introdução a Pesquisa de Mercado
06:12Aula 04 - Ferramenta Primária
06:51Aula 05 - Aspectos Demográficos
06:37Aula 06 - Aspectos Psicográficos
05:18Aula 07 - Funil de Compras
03:30Aula 08 - Barometro do Consumidor
07:17Aula 09 - Teste A e B na Prática
07:40Aula 10 - Objetivos de Pesquisa
03:33Aula 11 - Persona
04:28Aula 12 - Metodologia de Pesquisa
06:32Aula 13 - Introdução a Plataforma
05:30Aula 14 - Interface
03:16Aula 15 - Como implementar o código no site
07:03Aula 16 - Filmar navegação do internauta
11:14Aula 17 - Heat Map Project
04:58Aula 18 - Visão Geral e Finalização
06:2411Como Organizar e Gerenciar melhoria em sua Empresa
Aula 01 - Para quem é este?
01:26Aula 02 - Aviso Importante
00:51Aula 03 - Porque fazer ?
05:22Aula 04 - O que vou aprender?
06:39Aula 05 - Como organizar uma empresa
06:26Aula 06 - Etapas do Desenvolvimento de uma empresa
08:06Aula 07 - Competências de um bom gestor
08:49Aula 08 - Model Business Canvas
07:26Aula 09 - Construindo o canvas online
09:35Aula 10 - A importância do Mapa Estratégico
04:30Aula 11 - Gestão por processos
09:15Aula 12 - Como criar um Organograma
05:25Aula 13 - Como elaborar um contrato de posicionamento
08:07Aula 14 - Como fazer modelagem e mapeamento de processos
06:34Aula 15 - Criar POP - Procedimento Operacional Padronizado
07:19Aula 16 - Elaborar Regulamento Interno
03:56Aula 17 - Gestão por indicadores
04:28Aula 18 - Elaborar controles internos
05:00Aula 19 - Explorar alguns KPIs
04:06Aula 20 - Gestão Financeira
06:28Aula 21 - Análise de DRE
05:50Aula 22 - Controle de Estoque
04:03Aula 23 - Gestão por sistemas
04:44Aula 24 - Criar funil de vendas
04:06Aula 25 - Elaborar projetos com Trello
03:35Aula 26 - Criar mídias sociais
04:26Aula 27 - Criar vídeos animados
02:32Aula 28 - Estratégia Watsapp Business
03:05Aula 29 - Apresentação - Ferramentas de Gestão da Qualidade
15:16Aula 30 - Dicas para criar apresentações poderosas
05:24Aula 31 - Bônus
03:0612Marketing Digital
Aula 01 - Definindo seu propósito
06:12Aula 02 - Estudo de caso - 5 exemplos de propósitos de marca
05:50Aula 03 - Posicionando sua marca
05:53Aula 04 - Estudo de caso - Declarações de posicionamento da Amazon e da Harley Davidson
03:33Aula 05 - Proposta única de venda (Unique Selling Proposition)
06:03Aula 06 - Personalidade - Qual é a sua?
03:16Aula 07 - Estudo de caso - 8 marcas mostram sua personalidade
09:06Aula 08 - Encontrando seu público
06:37Aula 09 - Validando a sua ideia de negócio
13:52Aula 10 - Noções básicas sobre identidade de marca
03:26Aula 11 - Estudo de caso - 3 empresas com grandes estratégias de marca
14:36Aula 12 - Criando a identidade da sua marca (cores)
13:25Aula 13 - Criando a identidade da sua marca (fontes)
06:50Aula 14 - Criando a identidade da sua marca (fotos e gráficos)
07:56Aula 15 - Tutorial rápido canva
09:04Aula 16 - Tutorial rápido do Photoshop
26:11Aula 17 - Introdução ao marketing no youtube
01:00Aula 18 - Estudo de caso "funil de vendas no youtube"
06:52Aula 19 - SEO "Tempo de exibição vs visualizações"
04:10Aula 20 - Pesquisa de palavras - chave do youtube
07:27Aula 21 - Criando o seu canal no youtube
05:35Aula 22 - Adicionando gráficos no seu canal
05:11Aula 23 - Criando a sua arte do canal no canva.com
13:07Aula 24 - Adicionando sua descrição do canal
03:55Aula 25 - Personalizando o layout do seu canal
07:06Aula 26 - Adicionando um trailer no seu canal no youtube
05:33Aula 27 - Otimizando a página de início do seu canal do youtube
05:24Aula 28 - Linkando outros canais na sua página de início
02:07Aula 29 - Verificando o seu canal no youtube
03:53Aula 30 - Ativando opções extra para dar mais força ao seu canal
05:56Aula 31 - Economizando tempo com os padrões de upload do youtube
09:52Aula 32 - Adicionando o branding no seu canal e em todos os seus vídeos
05:28Aula 33 - Configurando opções avançadas no seu canal no youtube
07:44Aula 34 - Upload de um vídeo títulos, descrições, miniaturas e tags
10:43Aula 35 - Adicionando cartões do youtube e telas finais
08:42Aula 36 - Aumentando em 400% o seu número de inscritos no canal
03:35Aula 37 - Youtube Analytics
09:40Aula 38 - Respondendo aos seus fãs na área da comunidade
04:30Aula 39 - Ao vivo no youtube
05:47Aula 40 - Músicas gratuitas para seu canal no youtube
04:34Aula 41 - Criando um anúncio do youtube e promovendo seus vídeos
10:03Aula 42 - Analise seus concorrentes com o social blade
04:08Aula 43 - Finalizando o marketing no youtube
01:19Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
Materiais para download
12x R$ 89,90
era R$ 1.499,00 R$ 1.078,80 à vista
…
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É necessário ter uma conta EDUCA+ ARCTEMPOS. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
Bem-vindo ao Termo de Serviço do Educa+ Arctempos 2025
Legislação Cursos Livres (Capacitação Profissional)
Os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 16.935 – 27.06.2002. O Curso livre à distância é uma modalidade de educação de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.
A Constituição Federal em seu Artigo 205/CF, “caput”, prevê que a educação é direito de todos e será incentivada pela sociedade. Tal prática é defendida também pelo Artigo 206/CF que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”. Curso Livre – Lei nº 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a modalidade de Educação Profissional.
Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado a CONTRATADA: INSTITUTO ARCTEMPOS. pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 14.659.497/0001-69, situada à Rua Engenheiro Portela, 590 – Centro – Anápolis – Goiás – CEP: 75.023-085 e na internet no endereço eletrônico http://institutoarctempos.com.br, doravante chamada pelo nome “CONTRATADA” representada pela sua diretoria; e de outro lado doravante chamado de “CONTRATANTE“, portador dos dados informados por ocasião da matrícula nos Cursos Livres, Bolsa Estudantil objetos do presente instrumento e devidamente cadastrado em nosso banco de dados, têm entre si justo e acordado o presente contrato.
A CONTRATADA tem como objetivo, a prestação de serviços educacionais de qualidade e disponibilizar ao CONTRATANTE o acesso através da Internet ao(s) conteúdo(s) dos Cursos Livres Online em questão. Neste período o curso pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana – salvo caso fortuito ou motivo de força maior.
CONTRATANTE(S)
O(A) CONTRATANTE, assim designado(a), pessoa física, cuja qualificação e IP de cadastro encontram-se registrados em nosso banco de dados, sendo identificado por seu nome de usuário (login – e-mail) e senha pessoal de acesso ou fornecida pela instituição.
CONTRATADO(S)
Instituto Arctempos – Inscrita sob o CNPJ 14.659.497/0001-69,
têm entre si, justo e contratado, mediante as cláusulas e condições estipuladas neste instrumento que mutuamente aceitam e outorgam o seguinte:
CLÁUSULA 1. Do Objeto:
O CONTRATO celebrado entre as partes tem como objeto, à prestação de serviços educacionais, disponibilizados pela CONTRATADA, por meio do site: http://institutoarctempos.com.br, na modalidade À DISTÂNCIA;
CLÁUSULA 2. DO PAGAMENTO:
O ACESSO AO MATERIAL DIDÁTICO DOS CURSOS, por meio do site da CONTRATADA.
CLÁUSULA 3. DA DISPONIBILIDADE DOS CURSOS:
Todos os cursos oferecidos pela CONTRATADA estarão disponíveis, no site: http://institutoarctempos.com.br , 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Parágrafo único – Poderá ocorrer indisponibilidade nos serviços: por motivos de força maior, em casos fortuitos ou em razão de manutenções preventivas e/ou de expansão dos servidores e cursos.
I – Serviços estarão disponíveis por até 06 meses após a solicitação da matrícula, após essa data o conteúdo dos curso poderá ser removido do site;
CLÁUSULA 4. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:
A CONTRATADA está obrigada a seguir todas as normas legais e portarias do Ministério da Educação e Cultura, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços educacionais.
São obrigações da CONTRATADA:
I – Manter o site http://institutoarctempos.com.br , funcionando ininterruptamente, 24 horas por dia e 7 dias por semana, exceto já disposto no Parágrafo único da Cláusula 3;
II – Disponibilizar todo o material didático, para o(s) curso(s) escolhido(s) pelo(a) CONTRATANTE, dentre as opções oferecidas pela CONTRATADA, de forma eletrônica, no endereço eletrônico http://institutoarctempos.com.br
III – Responder a quaisquer dúvidas do(a) CONTRATANTE, relacionadas à utilização e funcionamento do site, no prazo máximo de 48 horas em dias úteis.
§ 1º – Corrigir no prazo de 48 horas em dias úteis, a contar do recebimento do comunicado, qualquer problema inerente aos cursos oferecidos;
CLÁUSULA 5. DOS DIREITOS DA CONTRATADA:
São direitos da CONTRATADA:
§ 1º – A CONTRATADA, poderá a qualquer tempo, alterar quaisquer das cláusulas deste contrato, desde que, notifique o(a) CONTRATANTE por e-mail;
I – A notificação sobre as eventuais alterações contratuais serão realizadas por meio do e-mail cadastrado pelo(a) CONTRATANTE;
II – Não havendo manifestação do(a) CONTRATANTE, no prazo de 7 dias, contados do envio do e-mail, considerar-se-ão aceitas as referidas alterações.
§ 2º – A CONTRATADA, poderá no uso de suas atribuições, e de forma discricionária, havendo desrespeito em quaisquer das cláusulas estabelecidas neste contrato e de acordo com a gravidade da infração, aplicar punições ao CONTRATANTE, dentre elas a:
I – Advertência;
II – Suspensão;
III – Bloqueio;
IV – Cancelamento;
V – Exclusão da conta.
CLÁUSULA 6. DAS OBRIGAÇÕES DO(A) CONTRATANTE:
São obrigações do(a) CONTRATANTE:
De igual forma o(a) CONTRATANTE obriga-se a respeitar a legislação vigente. Ao cadastrar-se no site http://institutoarctempos.com.br, da mesma forma, o(a) CONTRATANTE afirma ter lido e aceitado os termos do presente contrato.
São obrigações do(a) CONTRATANTE:
§ 1º – O(A) CONTRATANTE deverá possuir os requisitos mínimos para a realização dos cursos online, quais sejam:
I – Ter a conclusão do Ensino Médio;
II – Encaminhar por e-mail toda a documentação escaneada no ato da matrícula e enviar documentação impressa e autenticada em cartório em 1(uma) semana. Caso não envie sua matrícula não será efetivada.
III – Acesso à Internet;
IV – Possuir um endereço eletrônico pessoal e sempre atualizado, para contato com a CONTRATADA;
V – Microcomputador Pentium 233 Mhz com 128 Mb de memória RAM – Superior ou Equivalente: AMD K6-II, etc.;
VI – Sistema Operacional – Windows XP – Superior ou Equivalente:
Linux, iOS, etc.;
VII – Modem com velocidade de 56 kbps (ou superior);
VIII – Navegador Google Chrome;
IX – Anti Pop-Up desativado;
X – Plugins Java e Flash instalados;
XI – Leitor de arquivos PDF de sua preferência.
XII – Concluir todas as atividades propostas no cronograma de estudos no prazo de 3 meses, a contar da efetivação da matrícula.
XIII - O aluno que não entregar a documentação e as atividades exigidas, em até 3 meses após a data da matrícula, será considerado como aluno REPROVADO perdendo assim, o direito ao histórico escolar, ao certificado de conclusão e ao ressarcimento de qualquer quantia paga à contratada.
§ 2º- O(A) CONTRATANTE é responsável pela exatidão e atualização das informações cadastradas por ele(a) no site, tais como, nome completo, endereço com CEP, telefone e etc.;
§ 3º – Ao efetuar o cadastro e aceitar os termos e condições de uso, bem como, o presente contrato, o(a) CONTRATANTE reconhece ser seu login e senha, de uso pessoal e intransferível;
I – Ao permitir a participação nos cursos, de pessoa diversa da cadastrada, o(a) CONTRATANTE incorrerá no crime de falsidade ideológica, conforme estabelecido no art. 299 do Código Penal;
§ 4º – O(A) CONTRATANTE fica proibido de:
I – Modificar os materiais;
II – Usá-los comercialmente ou de qualquer forma, que não tenha a mesma finalidade do objeto deste contrato;
III – Promover exibições públicas, apresentações, venda ou aluguel;
IV – Fazer cópias não autorizadas dos materiais, independentemente da finalidade e da citação da fonte.
§ 5º – O(A) CONTRATANTE que violar quaisquer dos incisos contidos nos §§ 3 e 4 da clausula 5, estará sujeito às penalidades contidas nas Leis 9.609 e 9.610, de fevereiro de 1998;
§ 6º – Participar de forma ativa dos Cursos, respeitando a didática e as regras estabelecidas pela Escola, bem como, as da CONTRATADA;
§ 7º – Informar a CONTRATADA, assim que possível, sobre eventuais erros, bugs, exploits, encontrados no site http://institutoarctempos.com.br , e/ou problemas que possam interferir direta ou indiretamente no aproveitamento dos cursos, ou vir a gerar dano a ora CONTRATADA;
§ 8º – OS(AS) CONTRATANTES comprometem-se a respeitar o presente contrato, zelando pelo princípio da boa-fé objetiva, o assédio judicial contra a CONTRATADA, sem justo motivo, caracteriza ABUSO DE DIREITO, passível de indenização, por todos os prejuízos decorrentes de tal assédio.
CLÁUSULA 7. DOS DIREITOS DO(A) CONTRATANTE:
São direitos do(a) CONTRATANTE:
O(A) CONTRATANTE terá acesso a todo o conteúdo dos cursos, sem qualquer restrição de horário, podendo estudar e realizar as atividades de acordo com disponibilidade de tempo;
CLÁUSULA 8. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO
O presente contrato terá a vigência enquanto o CONTRATANTE permanecer estudando na Instituição de Ensino, no período de 3 meses, de acordo com a data da matrícula.
§ 1º – Durante o período de vigência do contrato, o(a) CONTRATANTE terá acesso a todos os cursos disponibilizados pela CONTRATADA, desde que faça a inscrição manualmente pelo site http://institutoarctempos.com.br
CLÁUSULA 9. DAS MARCAS REGISTRADAS
As marcas, logos e logomarcas registradas, disponíveis no site da CONTRATADA, são de uso exclusivo desta e só poderão ser utilizadas publicamente com autorização dos proprietários da marca.
I – O uso da marca, logo e/ou nome da empresa, pelo(a) CONTRATANTE, em publicidade negativa, que cause ou possa vir a causar danos à imagem da empresa, incorrerá no crime difamação art. 139 do Código Penal;
II – O uso da marca, logo e/ou nome da empresa, pelo(a) CONTRATANTE, em publicidade negativa, que cause ou possa vir a causar danos à imagem da empresa, resultará no dever de indenizar na esfera cível a CONTRATADA, pelos danos morais sofridos.
CLÁUSULA 10. DO ENVIO DE MENSAGENS PROMOCIONAIS E DEPOIMENTOS
O(A) CONTRATANTE autoriza a ora CONTRATADA a enviar mensagens promocionais próprias, para seu e-mail de cadastro. O(A) CONTRATANTE autoriza a ora CONTRATADA a publicar uma cópia dos depoimentos sobre os Cursos no site: http://institutoarctempos.com.br
CLÁUSULA 11. DA RESCISÃO CONTRATUAL
Parágrafo único: As partes poderão rescindir o presente contrato, a qualquer tempo, desde que notifiquem antecipadamente a parte contrária por e-mail.
I – Caso o(a) CONTRATANTE viole qualquer dos dispositivos contidos na cláusula 5 do presente contrato, a CONTRATADA, poderá rescindir o presente contrato antes do envio da notificação, que será enviada 48 horas em dias úteis após a rescisão contratual.
CLÁUSULA 12. DA ELEIÇÃO DO FORO
Os pactuantes elegem, de comum acordo e em livre consentimento, em caráter irretratável e irrevogável, o Foro da Comarca de Anápolis – Goiás, para dirimir quaisquer lides, relacionadas ao presente CONTRATO, renunciando desde já, a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou que possa vir a ser.
E assim por estarem juntos e contratados, na melhor forma de direito, firmam o presente contrato de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, sendo este visualizado e aceito no site da contratada.
CLÁUSULA 13. Não haverá devolução da primeira parcela, mesmo em caso de desistência ou transferência do (a) aluno(a) antes do início do período letivo, exceto se a desistência ocorrer por ato devidamente formalizado à Contratada no prazo de até 07 (sete) dias a contar da assinatura no presente contrato, hipótese em que serão restituídos 80% (oitenta por cento) do valor pago.
§ 1º - O local de pagamento será a sede da unidade escolar.
§ 2º - O não recebimento antecipado de documento de cobrança de qualquer parcela não será justificativa para atraso na liquidação pontual da mesma.
§ 3º - O recebimento do documento de cobrança (boleto bancário) ensejará a possibilidade de 2ª via com a cobrança de taxa de emissão no valor de R$5,00.
§ 4º - Os alunos beneficiários de Bolsa de Estudos, de qualquer natureza e em percentual inferior a 100% (cem por cento), em caso de impontualidade/inadimplência perdem o referido benefício no mês subsequente ao vencido.
§ 5º - Sobre os valores das parcelas não adimplidas na data de seu vencimento, incidirá multa contratual de 2% (dois por cento), juros de 0,4% de mora diária, além de correção monetária.
CLÁUSULA 14. Têm ciência, neste ato, o (a) CONTRATANTE que, em caso de impontualidade/ inadimplência da(s) parcela(s) ou qualquer obrigação de pagamento decorrente deste contrato, por 30 dias ou mais, poderá inscrever a ocorrência nos cadastros de órgãos de proteção ao crédito (SERASA, SPC, etc), nos termos do artigo 43 § 2º do Código de Defesa do Consumidor, sendo que, nesta hipótese, (o)a devedor(a) será previamente comunicado pelo referido órgão.
CLÁUSULA 15. O presente contrato tem vigência até o final do período letivo contratado e poderá ser antecipadamente rescindido nas seguintes hipóteses:
§ 1º - A parte que der causa à rescisão antecipada do presente contrato, fica obrigada à multa contratual equivalente ao valor de 1 (uma) parcela total além de eventuais pendências financeiras que possuir junto à CONTRATADA, sendo esses corrigidos nos moldes da cláusula 13ª.
§ 2º - Em qualquer caso, fica o contratante obrigado a saldar o valor integral da parcela referente ao mês da rescisão contratual, qualquer que seja a data de sua desistência no mês.
§ 3º - Para a desistência formal do curso, necessário se faz a comunicação por parte do(a) contratante, por escrito à CONTRATADA.
§ 4º - A CONTRATADA terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para efetivar o reembolso parcial dos valores pagos à CONTRATANTE.
§ 5º - Após o cumprimento de 10% (dez por cento) da carga horária do curso ou passado os 7 dias após a matrícula o CONTRATANTE que vier solicitar o cancelamento de matrícula, não mais terá direito ao ressarcimento de qualquer valor pago a CONTRATADA.
CLÁUSULA 16. Transcorrendo 10 (dez) dias após a conclusão do referido curso, caso o(a) Aluno(a) esteja devendo a documentação exigida ou avaliações necessárias, o(a) aluno(a) terá o curso cancelado tendo assim que refazê-lo e realizar a rematrícula no curso, com custo tabelado pela instituição.
CLÁUSULA 17. Fica eleito o foro de Anápolis- GO para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes deste instrumento contratual. Por estarem, assim, justos e contratados, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias iguais teor.
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